Jóbson é do Fogão!

Depois de uma complicada negociação, a novela Jóbson e Botafogo chegou ao fim e com final feliz para a torcida botafoguense! A diretoria anunciou o novo reforço e confirmou o vínculo de cinco anos entre o atleta e o clube. O atacante irá se juntar aos companheiros em Teresópolis, na Granja Comary, para iniciar os treinos e estará livre para retornar aos gramados no dia 18 de julho de 2010.

Acompanhe a entrevista que Jóbson concedeu ao jornalista Danilo Santos para o site oficial do Botafogo F.R.:

BFR: Como é, para você, poder voltar para o Botafogo?

Jóbson: Meu sentimento agora está assim: o Botafogo tem uma estrela solitária e ela está no meu coração também. Fico muito feliz em retornar. Espero voltar com tudo. Tenho uma história no Botafogo, quero dar continuidade, jogar muito bem e ajudar o clube.

BFR: Estava ansioso para acertar?

Jóbson: Esse período das negociações foi muito difícil, até porque houve outros interessados. Estava ansioso, mas tenho de agradecer a Deus. É o recomeço no Botafogo, finalmente estou de volta, mas tenho muito pela frente.

BFR: Que tipo de recepção espera no clube?

Jóbson: Conheço alguns jogadores do atual grupo como Leandro Guerreiro, Lucio Flavio, Alessandro, Caio, Fahel e Jefferson, por exemplo. E assisti a todos os jogos do Botafogo no Brasileiro. Espero chegar com o apoio de todos. Vou para o Botafogo para ajudar. Já estava treinando, agora quero estar com o time na intertemporada.

BFR: Qual recado você deixa para a torcida, que sempre gostou muito de você?

Jóbson: Quero agradecer aos torcedores por terem me ajudado a voltar. Vou fazer o possível para retribuir, quero mostrar o meu melhor. Tenho uma história com o Botafogo e com a torcida. Chego com o objetivo de ser campeão brasileiro.

Entrevista realizada por Danilo Santos para o site oficial do clube

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

